Esta postagem vem um pouco atrasada, mas devido as circunstâncias ainda está em tempo.
Foi através da presença em diversos Congressos, Seminários, Simpósios e outros encontros que discutiam a Psicologia do Esporte que minha "paixão" virou "amor". Hoje não sou mais tão iludido com um mundo ideal onde todas as grandes equipes dispõem de um Psicólogo do Esporte e que ele resolveria "todos" os problemas. Estou mais consciente de que um trabalho de alto nível só é pode ser realizado com profissionais, estrutura e é claro atletas de alto nível.
Mas esta postagem é para compartilhar alguns momentos de encantamento que a PE me proporciona, afinal em tantos encontros pude (re) encontrar amigos que levarei comigo onde estiver. E a eles dedico esta postagem.
Foi muito legal saber que vocês souberam do Congresso por meio do meu Blog! :)
Já nesta foto a Camila se juntou a pessoas muito queridas que pude conhecer ao longo de tantos encontros como a Carla di Pierro, Sâmia Hallage e minhas grandes amigas Catalina Kaneta e Renata Ianni.
Adriana e Dani, colegas cariocas da Abrapesp.
Mais amigos de Londrina, Curitiba, São Paulo e Campinas!
Comitê organizador do Congresso.
Foi muito bom este congresso, meu primeiro de Psicologia do Esporte.
ResponderExcluirPude me apaixonar mais ainda, sem delírios de um mundo perfeito onde o psicólogo do esporte tem seu lugar imaculado dentro das equipes esportivas...
A realidade é outra e estou de peito aberto para vivencia-la, e que sabe, transforma-la!!
Sou estudante de Psicologia e também sou amante da psicologia do Esporte
ResponderExcluir