quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Condições para Inscrição nos Mini Cursos

Leia atentamente as instruções e clique estar ciente das condições para que possamos efetuar sua inscrição.

Efetue o depósito antes de Preencher a Inscrição no formulário eletrônico.

Banco do Brasil, (Roberta Domingues)
agência 3413-4
c/c 21289-x

ou 
Banco Itaú (Tiago Duarte)
Agência 0542
c/c 40202-9
1. O depósito poderá ser feito com o número do CPF identificado (depósito identificado) o que garante o reconhecimento imediato do depositante.
2. Depósitos realizados nos caixas eletrônicos não possibilitam a identificação do depositante portanto requer confirmação da transação através da apresentação do mesmo no dia do Mini Curso. Não nos responsabilizando por possíveis extravios e erros no processo bancário.
3. O depósito poderá ser realizado através de Transferência entre bancos. Realizar a opção de transferência identificada.
4. Após efetuar a transferência ou depósito, preencha a ficha de inscrição on-line e envie o comprovante de depósito (caso não tenha realizado depósito identificado) para o e-mail: tiagofdd@gmail.com , indicando no campo assunto: INSCRIÇÃO NO MINI CURSO.
5. A inscrição somente será aprovada após a confirmação do depósito e preenchimento do formulário on-line.
6. Sua inscrição também depende do número de vagas disponíveis e restantes, caso após o depósito em banco for confirmada que não existem vagas devido à lotação do espaço, nos responsabilizamos em devolver o valor equivalente ao depósito efetuado.

Informações e dúvidas: Tiago Duarte 9297-8001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.