domingo, 27 de dezembro de 2009

Nós na São Silvestre

Pois é, logo eu que gosto de postar vídeos... vou descontando uns 4 segundos dos 15 minutos de fama.

Como estaremos em São Paulo no Reveillon, eu e Beta fomos entrevistados pela Globo em uma matéria que trata dos vários corredores de brasilienses que estarão na prova mais tradicional do Brasil.


392

Uma pergunta que foi feita, mas editada, vale a pena ser transcrita aqui. Portanto lá vai...."O que fez vocês decidirem correr a São Silvestre?"
Desde pequeno eu assistia a prova quando ainda era na virada do ano, aquela quantidade de pessoas reunidas na Avenida Paulista sempre me causou fascínio, mas ir a São Paulo "só para correr" não estava em meus planos. 
Mas como o mundo dá voltas em 2007 fomos passar o Reveillon e no dia 31 à beira da piscina surge o convite: "Quem quer correr a São Silvestre? Estamos indo na pipoca!!!!"
Meus pensamentos: "Sem chances... vou chegar morto pra festa e entrar o ano quebrado!"

Neste ano, vamos para São Paulo novamente , mas desta vez somos nós quem convidaremos para a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.