domingo, 19 de julho de 2009

Dicas!!!

Há uma cena clássica na minha busca por conhecimentos na Psicologia do Esporte. Lembro-me como se fosse ontém. Fui procurar um professor da minha faculdade porque alguém havia me dito que ele gostava da área.

Ao apresentar-me a ele e relatar meu interesse sobre PE, ouço ele dizendo: "olha se você quiser conhecer mais sobre a área, comece lendo um livro chamado "Fundamentos da Psicologia do Esporte e do Exercício", não lembro bem qual o nome do autor, mas este é um bom começo"!

No princípio me senti meio frustrado, afinal já havia lido o livro, mas quando vejo alguém iniciando na área é dificil não dizer a mesma coisa.

Como o nome do tópico é DICAS, lá vai:
1a - Normalmente apenas a 3a edição deste livro é encontrado nas bibliotecas, isso não é ruim, mas a 4a edicão trás recursos interativos, lá você encontra um guia de estudos e vários vídeos!!!
2a - Acesse o site da Human Kinetics, clique em View Student Resources, informe o e-mail: weinberggould@artmed.com.br e Senha: weinberg, e clique em login.
3a - aprenda inglês... é isso mesmo, de novo este tópico. Para ler um pouco mais sobre isso clique no marcador Inglês.

Aproveite as dicas!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.