segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dando o devido crédito


Ainda não agradeci oficialmente ao apoio recebido do UniCEUB, instituição onde curso o 10 semestre de psicologia, pela qual através do Diretório Central dos Estudantes - DCE, fui agraciado com uma quantia equivalente a quase o valor de minha inscrição no Congresso da ISSP no Marrocos. O que pode não parecer muito, tão pouco deve ser desprezado, afinal a taxa do Congresso era de 200 euros para estudantes, portanto esta foi uma ajuda muito bem-vinda!

Pode até não ter sido determinante para minha participação no evento, mas certamente me mostrou que quando há bons trabalhos que representem a instituição até exceções são aceitas. Isto porque até então somente era fornecido apoio para professores ou então para o pagamento de transporte (frete de ônibus) caso houvesse no mínimo 30 alunos inscritos no evento, o que claramente não era o caso!

Muito Obrigado DCE e UniCEUB por me apoiarem na participação deste evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.