sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SPORTV Especial RIO 2016




Vídeo muito bom!!!
Mostra alguns detalhes das candidaturas das campanhas de Chicago, Tókio e Madri.
Foi muito legal perceber que a campanha do Rio foi realmente superior. Como minha formação em marketing não me deixa parar de olhar com outros olhos... achei a campanha de Londres 2012 comum diferencial espetacular SUSTENTABILIDADE, Jogos Verdes, vi uma apresentação incrível onde mostravam conceitos "novos" que ligavam o esporte a muitos outros valores, que seriam um dos grandes legados do Jogos.

Fantástico!!! Conceitos claros, modernos, poderosos... viva Londres!

Já o Rio vem com um conceito de Paixão! Olhei e pensei... sentimentalismo puro, pros latinos ótimo, somos paixão... mas e os outros?!? Me preocupei...

Agora vendo que Barack Obama e até o representante do Japão citaram a Paixão de seus povos pelo esporte, comecei a rir e agradecer por ter mudado de área!

Parabéns aos bons Marketeiros do COB! Sustentabilidade, tecnologia... ou qualquer outro conceito podem ser replicados em qualquer país que planeje e execute bem, mas a PAIXÃO DE NOSSO POVO
Isso transcende conceitos!


15 minutos... mapa mundi!!!! Genial!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.