segunda-feira, 16 de agosto de 2010

XIV Congresso Brasileiro de Psicologia do Esporte

É hora de preparar as malas para o XIV Congresso Brasileiro e VII Congresso Internacional de Psicologia do Esporte. Como já postei por aqui antes, este evento será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto de 2010 em Curitiba-PR. Ao menos para mim será bem especial, como alguns já sabem estou embarcando para o Canadá em setembro indo em busca de vários sonhos, entre eles, fazer mestrado em Psicologia do Esporte nas terras do norte. Minha expectativa era ir para Montreal ainda em agosto, por isso não apresentarei trabalhos no Congresso Psicologia: Ciência e Profissão. Portanto, minhas últimas apresentações orais em terras brasileiras em 2010 serão: MÚSICA E PSICOLOGIA DO ESPORTE e A CUSTOMIZAÇÃO DA PSICOLOGIA DO ESPORTE NO CONTEXTO PARAOLÍMPICO. O primeiro trata das pesquisas que realizei para escrever meu trabalho de conclusão de curso, já o segundo relata a experiência que tive junto a uma equipe muito especial! 
É engraçado pois já morei no frio e estou indo pro Canadá (gelado), mas ao saber que a mínima em Curitiba foi de 6 graus me deu um baita frio na barriga!!! 
Para os que ainda não tem hotel, vai a dica:
Ficarei no Lira Hotel seu ponto forte é a localização, afinal é ao lado da PUC onde será o Congresso.





Para os que vão, até quarta!
Abraços,
Tiago Duarte

2 comentários:

  1. Oi Tiago! Assisti sua apresentação e fiquei apaixonada pelo tema. Sou estudante de psicologia, estou no 10 período. Sou baterista tb, música e a psicologia estão sempre me acompanhando. Parabéns pelo trabalho!! Inspirou muitas questões!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nicole,

    agradeço seu comentário. Se precisar de algum artigo ou referência não deixe de pedir! Vamos nos falando!
    Abraços,
    Tiago

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.