terça-feira, 8 de junho de 2010

Honra ao Mérito Desportivo

Certamente a última sexta-feira foi um momento histórico para Psicologia do Esporte Brasileira, afinal juntamente com os atletas medalhista de ouro nas Olímpiadas de Pequim, a professora Katia Rubio recebeu das mãos do Presidente Lula a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo.
Tive a alegria de participar da cerimônia e presenciar as maiores autoridades do país chamarem os nomes de nossos atletas e para-atletas campeões em 2008 e logo após entregar aos cientístas e pesquisadores que tem deixado um legado ao esporte nacional foi algo emocionante. Detalhe, foi uma cerimônia onde umas 20 pessoas foram homenageadas, considerando que um time de volei possue 12 atletas vocês podem perceber a "moral" de receber um prêmio assim.
Aqui vai o vídeo das meninas do volei recebendo a medalha. Como filmei com a camera da Katia estou sem a filmagem dela...






A ABRAPESP esteve representada pela Cristianne Carvalho Vice-Presidente da entidade, por mim além de contar com a presença de Ingo Guntert, psicólogo, editor e Diretor e  da Casa do Psicólogo.

Infelizmente minha camera ficou sem bateria, mas assim que receber as fotos com a Homenageada postarei no blog.

Aqui saíram mais noticias sobre o evento. site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.