domingo, 23 de maio de 2010

XIV Congresso Brasileiro de Psicologia do Esporte

“Psicologia do Esporte: qualidade de vida, ética e desenvolvimento de talentos”.  Esse será o tema do XIV Congresso Brasileiro e VII Congresso Internacional de Psicologia do Esporte que serão realizados na PUPPR de 18 a 21 de agosto.
O evento é uma realização conjunta da Sociedade Brasileira de Psicologia do Esporte (SOBRAPE), Sociedade Paranaense de Psicologia do Esporte (SOPEPAR), do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-08) e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Para mais informações sobre a programação, inscrições e as normas de apresentação de trabalhos clique no link.

2 comentários:

  1. Olá Tiago!

    Meu nome é Rael, sou graduando de psicologia em Curitiba. Matenho um blog que divulga eventos de psicologia e área afins.

    Gostaria de receber, se tu tiver, o folder digital do XIV Congresso Brasileiro de Psicologia do Esporte para que eu divulgue lá.

    Também fico a disposição para receber folders de cursos, palestras e outros eventos que tu promove no teu blog. Em parceria podemos divulgar e ampliar a psicologia para todo o Brasil!

    Meu e-mail é raeldmello@gmail.com
    O blog é o Mural Psicologia www.muralpsicologia.wordpress.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog sobre psicologia!

    Frequentarei aqui mais vezes!

    Esse post realmente tem a ver com o que eu procuro sobre psicologia!

    se quiser que eu publique algo de sua autoria, é só falar que eu coloco no meu blog com sua identificação e endereço do blog!

    da uma olhada no
    http://psicologiaparatodos.orgfree.com/blogpsicologia

    (troquei o endereço, o antigo já era)

    quem sabe podemos trocar links!

    abraços
    !!!
    Gabriel

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.