terça-feira, 2 de março de 2010

Palestra e Mini Cursos



Durante a última semana a cidade de Brasília teve várias oportunidades de discutir sobre Psicologia do Esporte. Na quarta promovemos a palestra "Educação e Valores Olímpicos" no UniCEUB. Foi um momento muito especial, entre os presentes haviam alunos, atletas, professores, treinadores e pessoas ligadas ao Ministério dos Esportes que compareceram ao terceiro evento realizado por nós na instituição. Uma vez mais o número de pessoas superou a antecedente.
Na sexta-feira aconteceu o Mini curso sobre Transição de Carreira, enquanto no dia seguinte encerramos a programação de palestras com o Mini curso Preparação para Alto Rendimento, que contou com a presença de pessoas envolvidas com diversos esportes (futebol, basquetebol, tênis, saltos ornamentais e natação) dentre eles, o treinador de um atleta presente nas últimas duas Olimpíadas.
Ficou aberta a possibilidade de realizarmos outros cursos inclusive levando em consideração a demanda por assuntos trazidos pelos próprios participantes. O tema sugerido foi Comunicação entre Técnico e Atleta.
Só tenho a agradecer a Kátia por todas as oportunidades de aprendizado oferecidas nesta semana.

3 comentários:

  1. Oi sou estudante de Psicologia do quinto ano e quero fazer especialização em Psicologia do Esporte, mas durante esse ano quero conhecer mais a àrea e não sei mto bem onde ir assistir palestras e onde procurar, aí achei seu blog, vou copiar umas coisas posso???
    Vou deixar meu e-mail: prymclean@hotmail.com
    Ass. Priscila.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila,

    claro que pode copiar, fique à vontade para decidir quais informações merecem citação de fonte, só lembre que se for algo acadêmico convém citar. Meu principal objetivo com este espaço é que mais pessoas possam ter acesso a tantas informações sobre a Psicologia do Esporte.

    Você é de que cidade? Conheço gente de muitas cidades que são bem abertas a um bom papo e bem envolvidas com a área!

    Obrigado pela visita e comentários.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tiago tudo joia?
    Estive olhando seu blog relacionado a psicologia esportiva, gostaria de saber se você saberia onde em Brasília que ocorre as paletras e mini cursos sobre este assundo!?
    Obrigada desde já
    Letycia
    letycia_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.