quinta-feira, 9 de setembro de 2010

XIV Congresso Brasileiro de Psicologia do Esporte

Esta postagem vem um pouco atrasada, mas devido as circunstâncias ainda está em tempo.

Foi através da presença em diversos Congressos, Seminários, Simpósios e outros encontros que discutiam a Psicologia do Esporte que minha "paixão" virou "amor". Hoje não sou mais tão iludido com um mundo ideal onde todas as grandes equipes dispõem de um Psicólogo do Esporte e que ele resolveria "todos" os problemas. Estou mais consciente de que um trabalho de alto nível só é pode ser realizado com profissionais, estrutura e é claro atletas de alto nível.

Mas esta postagem é para compartilhar alguns momentos de encantamento que a PE me proporciona, afinal em tantos encontros pude (re) encontrar amigos que levarei comigo onde estiver. E a eles dedico esta postagem.
 Foi muito legal saber que vocês souberam do Congresso por meio do meu Blog! :)









Já nesta foto a Camila se juntou a pessoas muito queridas que pude conhecer ao longo de tantos encontros como a Carla di Pierro, Sâmia Hallage e minhas grandes amigas Catalina Kaneta e Renata Ianni.







Adriana e Dani, colegas cariocas da Abrapesp.












Mais amigos de Londrina, Curitiba, São Paulo e Campinas!
Comitê organizador do Congresso.












2 comentários:

  1. Foi muito bom este congresso, meu primeiro de Psicologia do Esporte.
    Pude me apaixonar mais ainda, sem delírios de um mundo perfeito onde o psicólogo do esporte tem seu lugar imaculado dentro das equipes esportivas...
    A realidade é outra e estou de peito aberto para vivencia-la, e que sabe, transforma-la!!

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de Psicologia e também sou amante da psicologia do Esporte

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.