quinta-feira, 9 de abril de 2009

Contagem regressiva para o Marrocos

Alguns dos itens completados de nosso check list para o Congresso da ISSP no Marrocos:

Dia 03 de abril compramos as passagens para Lisboa! Vamos via TAP! www.flytap.com - foi a empresa que ofereceu melhores vantagens principalmente por oferecerem voos diretos ( Brasília-Lisboa-Brasília).
Dia 04 de abril compramos as passagens para Marraqueshe (ví tantas formas de escrever que nem sei qual é a que utilizamos no Brasil)... esta foi um pouquinho mais trabalhosa! Tivemos que literalmente garimpar várias passagens mas conhecí um site muito bom de buscas de voos, isso porque ele inclui na pesquisa empresas regionais (pelo menos eu acho!). Vale muito a pena dar uma olhadinha!!! http://www.skyscanner.net

As empresas que compramos as passagens foram a EASYJET e VUELING. Os sites são: http://www.vueling.com e www.easyjet.com ambos são muito baratos, mas existem algumas regrinhas interessantes... ex: cada mala que será despachada custa 10 Euros pela Easy Jet... então vale a pena pesquisar bastante se esta é a melhor opção para você.

Também reservamos nosso hotel para os dias do Congresso. Ficaremos hospedados no Ryad Mogador Menara - www.ryadmogador.com - porém reservamos através do www.bookinhotels.com - também com um preço bem abaixo da concorrência.

Abraços e boa viagem!
Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.