segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agradecimentos - UniCEUB

Como quem acompanha o blog já sabe, fui aceito no programa de mestrado da Universidade de Otawa, embora saiba que este é só o começo, como diria minha mãe "é sempre importante reconhecer as pessoas".
Portanto, dedico esta postagem a tantas professores que passaram por meu caminho e que de alguma forma acrescentaram para esta conquista.
Como diria Martin Martens no clássico da PE "Coaches Guide to Sport Psychology", "Tudo que tenho me foi dado por outras almas". Já estava na hora de agradecê-las!

Obrigado aos professores do UniCEUB, se não fosse a paciência de aceitar um aluno que só falava em Psicologia do Esporte, não teria aproveitado tanto meu tempo de faculdade. Entre eles, Carlos Augusto (Guto), foi sob sua orientação que fiz minha primeira apresentação oral em um congresso Brasileiro (a única em que tive um professor comigo). Simone Roballo, coordenadora do curso de Psicologia, que após 2 anos de abaixo assinados para que fosse oferecida a disciplina "Psicologia do Esporte", comprou minha briga. Ao Geison Isidro, que ao assumir a disciplina permitiu que eu fosse monitor e assistisse às aulas, além de possibilitar minha participação no estágio com uma equipe de vôlei. Ao Sérgio Alves(Serginho), que me orientou durante a monografia, colaborando de sobre maneira para que o resultado fosse atingido. A minha querida Suzana Joffily, orientadora do trabalho que foi até o Marrocos e que suas novas interpretações estão adentrando o Canadá. Ao Maurício Neubern, que juntamente com a Suzana, aceitou prontamente a responsabilidade de escrever a carta de recomendação, peça fundamental para que conseguisse a vaga para o mestrado. Ainda sobre o Maurício, foi além de um grande mestre, um grande amigo que ao compartilhou comigo suas experiências durante seu doutorado na França auxiliando-me a refletir sobre minhas opções. Agradeço também a Valéria Mori, Fernando Rey, Antonio Isidro, Eillen entre outros, pelos momentos de reflexão sobre a Psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.