sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vaga Psicólogo Esportivo - ADD

Olá gente,

sei que é raro, mas existem vagas para Psicólogos do Esporte.
Boa sorte!

Perfil da vaga:

Psicólogo esportivo

Prestar serviços de assistência, diagnóstico, análise, tratamento, acompanhamento e prevenção de distúrbios psicológicos relacionados à prática esportiva de atletas com deficiência, bem como participar da elaboração e execução de programas de saúde. Exercer outras tarefas correlatas à área de
atuação.

Psicólogo esportivo

01

Profissional graduado em Psicologia

30 horas

R$ 1.769,00

2 comentários:

  1. Muito legal seu trabalho, tenho muito interesse em atuar na área da psicologia do esporte, formo-me no fival deste ano em psicologia, estou estagiando na área e pretendo especializar-me nesta área da ciência psicológica, no início é difícil, pois o estágio não é remunerado, mas com fé e determinação conquistarei meu objetivo.
    paauloaalvessimoes@yahoo.com.br.
    Um Forte Abraço e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Me formei o ano passado e tenho interesse em atuar nessa área, gostaria de saber se ainda a possibilidade de participar desse processo.
    Obrigada
    (erica_higa@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu e-mail para que possa contactá-lo! Obrigado por deixar sua opinião.